domingo, 2 de março de 2008

Mascotes brasões e algo mais
























































Durante os meus anos de faculdade fiz muitas coisas em parceria com as atléticas, times de futebol e campeonatos idealizados pelos meus amigos e colegas de curso, seja design, administração, economia ou publicidade, realizei coisas que me trazem lembranças positivas e isso é um dos pontos fortes do que realizo. Ao meu entender chamo de trabalho, sendo que pra isso, o limite entre trabalho e prazer se confunde, feliz do meu professor e grande amigo Roberto Fialho que em seu discurso para nós formandos (eu um "almost" formando) , mostrou que minha linha de raciocínio não estava errada, e o prazer pode sim trazer bons frutos quando aliado ao trabalho, vamos fazer design com gosto pelo que ele é, colocando um pouco de nós no que fazemos, as criticas virão, e com elas, positivas ou maledicentes, vamos evoluir, sem "ego trip".

Um comentário:

Betão Fialho disse...

Valeu Thi,

Pelo menos alguém entendeu o meu discurso! heheheh