sábado, 22 de março de 2008

Jéssica quis Cantar



Esses trabalhos executei para o concurso "Jéssica quer cantar", realizado pela marca Cavalera, fiquei em segundo lugar no concurso com esta arte, era pra pensar em como seria a Jéssica, eles davam um briefing com o perfil da personagem e tinhamos que desenvolver seu estilo de vida. Foi uma homenagem da marca para Jéssica Raffel que cantou em um aniversário de Alberto Hiar, o Turco Loco, dai a iniciativa, foi um dos pontapés iniciais do meu envolvimento com a Cavalera, depois disso, em um outro concurso fiquei entre os finalistas mais uma vez e conheci a Bianca que até hoje é uma grande amiga, parte da minha vida. Minha Jéssica foi inspirada em uma amiga, que hoje se tornou escritora, Mayra Dias Gomes, a May, autora de "fugalaça". Na época conversávamos e ela acabou me inspirando em pensar na Jéssica assim, mesmo sendo a Jéssica Raffel totalemente destoante da personagem criado por mim, para cria-la tive embasamento em artes de Shane Glines, cujo trabalho admiro muito.



Um comentário:

Jessica disse...

Que bacana encontrar você com todo o seu talento, boa fase de nossas vidas!!!!!
bjs e sucesso sempre